sábado, 30 de novembro de 2013

Mix'n match

Boa noite honeys! tudo bem?A mani de hoje foi se não a mais linda, com certeza uma das mais lindas que ja fiz!Achei um luxo e ja me despertou para fazer outras M'm, fica lindo demais e a gente ainda desencalha vários esmaltes de uma vez!Essa eu me inspirei nessa riqueza feita pela Eve diwa, ela sempre ahaza nas esmaltações né?Então como não tinha os mesmos esmaltes (com excessao do liquid sand), fiz com o que tinha em casa mesmo, e posso dizer que gostei muito da minha versão haueheue.O liquid sand foi o primeiro que usei, e que lindo ele é ,viu !Eu não esperava gostar tanto, os glitters vermelhos ficam saltitando sobre a textura e chama muito a atenção!Agora quero o vidro grande :(( A unica coisa que tenho a reclamar é que com o passar dos dias, com o lavar de mão, os glitters vermelhos começam a desbotar e ficar prata, mas isso é um detalhe muito pequeno por conta da lindeza desse esmalte!O revlon red é um lindão que queria ha muito tempo, e preciso usa-lo sozinho depois.Essas estampas da DRK-A me encantam e logo quero as versões maiores das placas, já que eu já usei quase todas e eu só tenho a versão pequena.O anelar ficou lindo também, esse cristais dourados é muito amor e já usei o meu quase tudo xD O #dygnissimo vermelho do mindinho eu já havia usado mas não havia tirado fotos porque minha unha quebrou antes disso ,usei para o casamento da minha prima quando viajei.
Dedão: 1x base fosca- impala e 2x Stay the night - opi
Indicador: 2x red -revlon
Médio: 2x dourado para carimbo - la femme + carimbada com DRK-a e esmalte para carimbo hits
Anelar : 2x nimbus - big universo (ooooh esmalte nojento, viu!) e 1x cristais dourados - dote
Mindinho: 2x Star spangled - orly
Finalizados com 1x mega shine





E ai o que acharam ?? Usariam? 


Kisses by Gaby :*

            

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cast a spill on you

Boa tarde gente linda! Tudo bem com vocês?? Mais uma vez eu sumi, mas agora eu voltei pra ficar :D Estou de ferias da escola e falta somente ficar do inglês.Hoje trago um esmalte azul que com o qual fiquei encantada, ele chega a ser quase neon, com um shimmer prata evidente (não e cintilante).So que o mega shine da sally Hansen resolveu me trolar, já que toda vez que eu uso esmalte azulindo tem que encolher -.- ai a esmaltacao não ficou boa e pra piorar as fotos terríveis.Mesmo assim resolvi trazer, mas depois vou ser obrigada a usar esse diwo novamente. So digo uma coisa: lindo demais esse esmalte!

1x base
2x  Cast a spill on you – sation

1x mega shine – sally Hansen 







E ai o que acharam? Lindo ne?



Kisses by Gaby :*

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Violeta + Bella

Boa tarde gente linda!Tudo bem?Continuando a minha saga de atualização aqui no blog, hoje trago uma combo que amei profundamente e que fez meus olhos brilharem haha.O violeta e um lilas perfeito, cobertura ótima (consegui fechar com 1 camada nas mãos, mas nao sei porque não fiz o mesmo nas unhas do pé, haha) e so achei a textura dele um pouquinho grossa, mas creio que seja porque ele esta praticamente vencido, se eu achar esse lindão de novo com certeza vou levar, esmalte #dygno de mais! Sobre o glitter, gente que maravilha e essa ??? Aff, brilha demais!!E o melhor: não importa se vc ta no sol , luz artificial ou sombra, em todas iluminações ele brilha que nem um pisca-pisca xD.A Kelly ta de parabéns com mais um esmalte diwo.Agora vamos às fotitas:

1x base verde - colorama
1x violeta - colorama
1x bella - EDK
1x mega shine - sally hansen









MIL <3 por essa combo! Sem mais !



PS: 

PS: Quem  quiser ficar atualizado com o que andei usando, só me seguir no insta: @gabriela_rm97


E ai o que acharam dessa mani?


Kisses by Gaby :* Uma linda semana para todos! 




sábado, 16 de novembro de 2013

Posh

Boa tarde novamente, hehe. Agora venho pela terceira vez desatualizar. Agora outro revlon, que é uma das marcas que mais possuo, gosto muito da qualidade e das cores, mesmo cremosas.Este lindo eu desejava havia um tempinho, por ser um tom de verde difícil de ser encontrado.Gostei muito da cor, mas posso dizer que esperava um pouco mais pela fotos que eu havia visto.De qualquer forma é um lindo, é um verde que não chega a ser bandeira, acredito que tenha uma alguma semelhança com o famoso Jade, da opi.Concerteza vou repetí-lo em breve. Espero que gostem!

1x base -colorama
2x posh - revlon
1x mega shine - sally hansen





Lindo né? Um tom bem diferente na certa.Como você o definiria? xD

PS: Quem  quiser ficar atualizado com o que andei usando, só me seguir no insta: @gabriela_rm97

Kisses by Gaby :*


Mettalic 4 life

Boa tarde gente linda! Eu novamente, agora vou ser mais breve, estou atualizando aqui pois fiquei muito tempo sem postar ;) O lindão da vez é o mettalic 4 life, da opi, coleção Nicki Minaj (a qual eu sou apaixonada e quero completar um dia, haha).Estava com vontade de usar esmalte preto, mas não podia ser qualquer um, tinha que ser diwo também, e esse é um que já havia usado, #dygno de ser usado até a última gota, né não? *-* Outra desculpa para usá-lo novamente é a de que da outra vez que ele apareceu aqui as fotos ficaram péssimas :S Esse diwo é cheio de glitters prata hexagonais e quadradinhos pequeninos, numa base jelly preta, ótima cobertura, qualidade 10, e esse pincel da opi nem se fala né? Muito amor! Pra quem deseja um brazuca parecido com ele, uma opção é o da big universo, a diferença é que o opi é mais lotado de glitter e o outro não possui glitter quadradinho.A Tati fez uma comparação no blog dela, vale a pena dar uma olhada, por sinal esse blog é um dos meus queridinhos!

1x base
2x mettalic 4 life - opi
1x mega shine - sally hansen (não lembro se passei tc, mas creio que sim.)








E ai o que acharam? É muita lindeza né ? 

PS: Quem  quiser ficar atualizado com o que andei usando, só me seguir no insta: @gabriela_rm97



Kisses :*



Mon cherry + devil may care

Bom dia/tarde honeys! tudo bem? Mais uma vez eu sumida né? Dessa vez foi porque meu notebook estragou e estou mechendo no do meu pai (ao qual eu nao tenho acesso sempre). Então espero conseguir desacumular os posts.Estou muuuito atrasada, mas enfim, os esmaltes de hoje são diwos *-* O revlon é um vermelho rosado lindão e o glitter também um amor (um quaaaase dupe dele é o pure joy da china glaze, só que o da china parece que tem mais glitter dourado doque vermelho).Espero que gostem.

1x base
2x mon cherry - revlon
1x devil may care - orly
1x mega shine - sally hansen




Depois tasquei 'gritti' em tudo,  hehe



Muita diweza esses dois né? Amei essa combo e já deu vontade de fazer dinovo! 


PS: Quem quiser acompanhar o que eu estou usando, pode me seguir no insta: @gabriela_rm97

Beijos :*