quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Prepp' Hibiscus

Boa tarde gente diva! Tudo bem com vocês? Vim passar aqui rapidinho pra mostrar um esmalte lindo da Bourjois, que apaixonei quando usei.Trata-se de um coral que puxa um pouco mais pro vermelho do que pro laranja, muito lindo.Super fácil de passar e o pincel muito legal como todos da marca.

1x base - Colorama
2x Prepp' hibiscus - Bourjois
1x Seche vite







Muito lindo né? 

Desejo à vocês tudo de melhor em 2015! Que haja esperança e fé ao buscar nossos sonhos e realizá-los! Aproveitem! Boas festas!

Kisses by Gaby :*

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Quero tudo! + SB018

Boa noite gentix! Tudo bem com vocês? A mani de hoje foi com um esmalte que eu não dava nada antes de usar, me parecia bem creuzo apenas no vidrinho: dourado brilhoso.À fim de evitar arrependimentos e não conseguir passar a semana inteira com ele, resolvi carimbar em seguida mais uma estampa linda da SB.Fiquei muito surpreendida e achei que o 'Quero tudo!' foi o esmalte perfeito para ser usado de base, ficou parecendo até adesivo, gostei muito!A estampa foi super tranquila de carimbar.

1x Base - Colorama
2x Quero tudo! - Impala
SB 018 - Placa para carimbo Sugar Bubble
1x Seche vite



Gostaram? 

Já decidiram o esmalte de Ano Novo? 

Uma linda semana pra vocês! 


Kisses :*





sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Frostbite

Boa noite gente linda! Tudo bem com vocês? O esmalte de hoje é um azul íncrivel e forte candidato à mais bonito da coleção.Sério, fiquei muito impressionada com sua beleza!Ele é bem vivo, acho que o mais elétrico que tenho e o shimmer que possui deixa ele ainda mais especial.

1x Base - Colorama
2x Frostbite- China Glaze
1x Seche vite







Muito lindo, não é?


Creio que não aparacerá antes do natal, pois estou a viajar amanhã cedo, de qualquer modo, desejo um Feliz e abençoado Natal pra vocês e suas famílias!Que Jesus possa renascer dentro de cada um, trazendo amor e paz! 

<3

Kisses by Gaby :*




terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cherubic

Boa tarde pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago mais um holográfico da coleção Halo Hues.Dessa vez é o nude da turma, muito lindo por sinal.Esses tons mais claros têm a tendência de ter a holografia mais aparente, e com esse não foi diferente.Bem fácil de passar, pigmentado e nada de deixar marcas das cerdas, além de secar tudo rapidinho sem top coat e durar bem.Tudo de bom esses esmaaltes!

1x Base - Colorama
2x Cherubic - ColorClub






Muito lindo, né?

Uma ótima terça!

Fiquem com Deus!

Kisses :*

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Distressed Nails

Boa tarde gente linda! Tudo bem com vocês? A nail art que eu trago hoje fiz há algum tempo, me inspirando numa das manis mais lindas que já vi, essa da Chalkboard Nails.Segui o tutorial do youtube e nunca vi nail art mais fácil que fica assim tão bonita, me apaixonei pelo efeito e quero fazer com outras cores!

2x Branco - LA Colors
Escaping Reality - China Glaze
Charmosa - Dote
That's shore bright
Esmalte preto para carimbo - Blant colors
1x Seche vite




Esmaltes utilizados



E aí, o que acharam? 


Uma linda e abençoada semana!

Kisses by Gaby :*

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sexy

Boa tarde gente diva! Tudo bem com vocês? O esmalte de hoje é um magenta muuuito lindo, quando usei fiquei impressionada.Bem difícil de ser fotografado, porque ora sai mais rosa e outra sai mais roxo, mas acreditem, vale muito à pena tê-lo na coleção.Ele se assemelha muito com o Dream on da Sinful colors, qualquer dia comparo pra vocês.

1x Base - Colorama
2x Sexy - Dote
1x Seche vite





O que acharam?

Uma abençoada semana! 


Kisses by Gaby :*

domingo, 7 de dezembro de 2014

Ciaté caviar

Bom dia honeys! Tudo bem com vocês? A mani de hoje é com mais um kit da Ciaté que demorei tanto pra usar, que essa moda até já passou.A única coisa que me dá preguiça é o fato de durar pouco tempo nas unhas.Segundo a embalagem a duração é de até 48 horas, e é bem por aí mesmo.Na verdade, ele até dura mais, mas conforme passa o tempo da esmaltação, umas bolinhas vão caindo e as que permanecem vão desbotando, neste caso, as azuis vão ficando prata.De qualquer forma gostei bastante!

1x Base - Colorama
2x Guetto Fabulous - Ciaté
Caviar da Ciaté





As duas primeiras fotos são do dia que esmaltei (à noite) e a última do dia seguinte no fim da tarde, viram como as bolinhas vão se desprendendo da ponta da unha e vão 'aparecendo' bolinhas prata?

E aí, o que acham desse acabamento?


Um lindo e abençoado domingo pra vocês!

Kisses by Gaby :*




quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Eternal beauty

Boa tarde gente linda! Tudo bem? Hoje trago mais um holográfico da coleção Halo Hues, que é um escândalo de linda e me fez adquiri-lá por inteiro.Esse roxinho é uma lindeza só, super holográfico como os outros da coleção, mas achei ele com a holografia um pouco mais dispersa, aliás, comparei lado a lado com o Fascínio Violeta da Jade e são exatamente iguais!Assim que puder trago fotos comparando :D No mais, ele é super pigmentado, fácil de passar, não requer aqua base e durou a semana inteira.Quando estou na pressa, sempre me recorro aos esmaltes dessa coleção, porque secam realmente muito rápidos, até mesmo sem o meu querido Seche, uns 20 min depois que esmalto já pode fazer as coisas tranquilamente, esses dias atrás passei na minha avó à noite e até mesmo ela ficou impressionada com a secagem.

1x Base - Colorama
2x Eternal Beauty - ColorClub




Sem flash


E aí, o que acharam? 


Uma linda e abençoada quarta!


Kisses by Gaby :*




terça-feira, 2 de dezembro de 2014

La colors + Stellina

Boa tarde honeys! Tudo bem? A mani que trago hoje é com dois esmaltes que amei quando usei, aliás, já haviam aparecido por aqui, mas eles precisavam de fotos melhores.O roxinho é da linha Color Craze e trata-se de um cremoso super lindo, puxado para o vinho, mudando conforme iluminação e o glitter maravilhoso já apareceu aqui também!Gosto muito dele!Acreditem, é muito mais belo do que nas fotos, super teimoso de ser fotografado.

1x Base - Colorama
2x Roxo - La colors (não identifiquei nome na embalagem)
1x Stellina - Tokidoki
1x Seche vite top coat





E aí, o que acharam? 


Uma linda e abençoada semana para vocês! Fiquem com Deus!

Kisses :*