segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

The impossible

Boa tarde gente diva! Tudo bem? A mani que posto agora rapidinho (pois preciso estudar muuuuito) é com um esmalte maravilhoso, que sinceramente, fiquei muito impressionada e tentada a comprar o vidro de 15 mL, já que o mini vem só 3,75 mL, mimi... Tudo lindo à respeito desse esmalte: textura, secagem e o efeito é uma coisa de Deus, fica brilhando o tempo inteiro, mesmo sendo sand.Passei extra brilho pra ver como ficava e ficou uma profundidade super linda, mas preferi ele 'in natura'.

1x Base - Colorama
2x The impossible - OPI
2x Seche vite ( Duas últimas fotos)







Muito lindo, não é mesmo?

Uma abençoada semana pra vocês! Fiquem com Deus!

Kisses by Gaby :*

domingo, 11 de janeiro de 2015

Misko

Boa noite galerinha (lembrei de um professor, haha)! Tudo bem? A mani de hoje é um esmalte que comprei há muitooo tempo e usei há pouco.Desejei ele por tempos, e achei super chique quando esmaltei, porém posso dizer que esperava que ele fosse mais brilhoso.De qualquer forma, ele é muito lindo sim, e pretendo repetí-lo em breve.As fotos não fazem jus ao esmalte, pois os glitters meio duochromes são difíceis de captar.Hoje foi meu último dia de férias =,,( e estou com aquele remorso e sensação de que poderia ter aproveitado mais.Mas sempre isso acontece comigo, e vocês? O fato é que agora a situação é diferente, pois estou saindo da escola e indo pro Cursinho, estudar muuuuito e tentar o curso de medicina, que é desumanamente concorrido aqui no Brasil.Ainda falta o resultado do enem, que sai essa semana, mas conhecemos as fraudes que tiram grande parte das vagas, e ainda tem cotas e etc.Portanto, pode ser que agora minhas postagens fiquem ainda mais esporádicas, mas espero que possa conciliar e dar um pulinho por aqui nos finais de semana.Desculpa gente, isso aqui não é diário, mas gosto de esclarecer algumas coisas e espero que vocês não se importem =)

1x Base - Colorama
2x Misko - Big universo
1x Seche vite




E aí, o que acharam?


Uma maravilhosa e abençoada semana pra vocês! 

Kisses by Gaby :*

sábado, 10 de janeiro de 2015

Electric beat + Pratinha + SB18

Boa noite gente linda! Tudo bem com vocês? O esmalte de hoje veio por engano quando comprei na Maria Gastadeira, na verdade eu havia comprado o Bahamian Escape, da mesma marca, que é um azul clarinho, mas como a loja estava com uma bagunça no estoque, por ter ocorrido um acidente e quebrado vários vidrinhos, eles mandaram esse.Fiquei meio chateada, mas de qualquer forma fiquei com ele.E que bom que não devolvi!O azulzinho é aquele tom quase blurple, mas ainda assim mais azul, à la 'Cashmere Cardigãn', um amor na hora de esmaltar e fica com um brilho lindão.Depois, pra finalizar, resolvi usar o 'Pratinha', que é um esmalte transparente com cintilância azulada e glitter prata e carimbar mais uma estampa super delicada da Sugar.Gostei bastante da carimbada, mas confesso que esperava que o esmalte prata fosse se destacar mais.

1x Base - Colorama
2x Electric beat - China glaze
1x Pratinha - Big universo
Esmalte prata para carimbo - La femme
Sugar bubble- SB 018
1x Seche vite





E aí, o que acharam?

Ah, vocês preferem as imagens assim maiores sem ter que clicar ou do outro jeito?

Um maravilhoso sábado pra vocês! Fiquem com Deus!


Kisses by Gaby :*

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Quase para sempre + Femme

Boa noite! (ou seria Bom dia?!)Tudo bem com vocês? A combo de hoje é daquelas bem fofas, que a gente usa quando está procurando algo mais 'clean'.Mesmo assim, tem glitter, hahah.O 'Quase para sempre' é um off-white puxado pro lilás, bem clarinho.Gostei muito e fiquei surpreendida com a pigmentação, ele não mancha, duas camadinhas fica beleza.Sobre o PL mais uma vez amei!Fiquei apaixonada quando vi na Lu pela primeira vez, e fiquei triste ao saber que esse é um dos que saíram de linha, então agarrem um vidrinho desse enquanto ainda tiverem chance, porque ele vale a pena ter na coleção

1x Base - Colorama
2x Quase para sempre - Avon
2x Femme - Penélope Luz
1x Seche vite







O que acharam desta combo?

Uma maravilhosa quarta pra vocês! 


Kisses :*



segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Degradê + Gaya

Boa noite honeys! Como vão vocês? Hoje trago uma mani que fiz e curti muito.Resolvi usar o glitter Gaya da PL mas queria uma base diferente e que ainda assim fizesse o glitter se destacar, então fiz um degradê com esponja usando o 'Mostardete' da QDB? e o 'Cinto' da Colorama.Fiquei muito surpreendida com o 'Mostardete', ele possui mesmo um tom de mostarda, haha, é super fácil de esmaltar, seca rápido e deixa um brilho muito legal.E o glitter é a coisa mais linda, assim como a maioria dos PL's, possui aquele glitter 'poeirinha' holográfica que dá todo um toque especial (e é teimoso na hora de tirar foto).

1x Base - Colorama
2x Mostardete - Quem disse, Berenice?
Cinto - Colorama
Lado amarelo da esponja (para fazer o degradê)
2x Gaya - Penélope Luz
1x Seche vite









O que acharam da mani? Comentem!


Uma ótima terça pra vocês!

Bjs!


domingo, 4 de janeiro de 2015

Unpredictable

Boa noite gentix! Como foram de domingo? O esmalte de hoje é um verde lindooo que demorei uns 2 anos pra usar, acreditam? Minha mãe usou antes de mim, haha.Achei super divo.Ele não chega a ser um super duochrome, mas possui sim umas nuances douradas.Sua pigmentação é bem legal.Para acentuar o efeito, resolvi passar um preto por baixo e passei 1 camada do bonito por cima, mas na próxima usarei duas, pois ficou aparecendo um pouco do preto nos cantinhos da unha.

1x Base - Colorama
1x Nimbus - Big universo (raaaaalo, não recomendo!)
1x Unpredictable - China Glaze
1x Seche vite






Super divo, não é mesmo?


Uma abençoada semana pra vocês! Eu vou tentar aproveitar muito, pois é a minha última de férias =,(


Kisses by Gaby :*


Camarote

Boa noite honeys! Tudo bem com vocês? O esmalte da vez é um lindo de uma coleção recente da avon.O camarote é um vermelho jelly com glitters da mesma cor, mas é aquele glitter bem fino que não deixa textura, porém na hora de tirar ele ainda assim mostra alguma resistência.Por se tratar da fórmula jelly, sua cobertura é reduzida, mas é justamente esse acabamento de menor cobertura que deixa os glitters ficarem em evidência e o esmalte se tornar tão especial.Fiquei positivamente surpresa!Usei 3 camadas e não cobriu totalmente, já que minhas unhas são longas, então nas fotos aparece um pouco a minha unha, mas pessoalmente não senti a necessidade de uma quarta camada.

1x Base - Colorama
3x Camarote - Avon Colortrend
1x Seche vite




Muito lindo, não é mesmo?


Um lindo e abençoado domingo pra vocês! Fiquem com Deus!

Kisses by Gaby :*

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Na traaave

Boa noite/madruga! Tudo bem com vocês? Como foram de primeiro dia do ano? O esmalte de hoje foi um amarelinho que comprei na promoção e resolvi levar pra experimentar, já que minha coleção carece muito dessa cor, tenho 3 entre os +/- 300 esmaltes, hahaha.Apesar disso, gosto muito desses amarelos que não são tão 'gema de ovo', puxados demais para o laranja, sabem? O que acaba não ornando com o tom de pele.Mas os amarelinhos mais claros, pastéis, sou verdadeiramente apaixonada, só que como eles costumam serem chatos de aplicar, acabo evitando de comprar.Aliás, se vocês souberem de algum amarelo clarinho de fórmula milagrosa, me avisem, por favor.Sobre esse colorama, tive um pouco de dificuldade ao dar bom acabamento no esmalte, ele ficou bom com 3 camadas, mas não ficou uniforme, sendo indispensável o uso do extra-brilho, fora isso, o sofrimento pelo qual passei valeu à pena, porque amei o resultado final assim como azamigas.Bom, para finalizar, resolvi fazer uma gracinha, bem espontânea, usar uns strass da BPS Store que nunca lembro de usar, mas ao passar top coat, acabou parecendo uma bolinha e não um strass, hahah.

1x Base - Colorama
3x Na traaave - Colorama
Strass - Born Pretty Store
1x Seche vite





E aí, o que acharam? Gostam de amarelo?

Kisses by Gaby :*