domingo, 29 de março de 2015

Onda fashion + Neon studs Born Pretty Store

Boa tarde gente diva! Tudo bem com vocês? Hoje trago mais um esmalte da avon que gostei bastante, um chartreuse mais amarelinho, pra fazer a mani ficar um toque especial resolvi fazer irmãs gêmeas com esses Studs de estrelinhas lindos que recebi da Born Pretty Store, que agora é parceira do blog.Gostei muito do resultado!Ainda tem mais muitas outras cores, que quero usar assim que possível.

Para comprar: http://www.bornprettystore.com/300pcs-2mm3mm-mini-square-star-shaped-stud-rhinestone-nail-decoration-p-14438.html

Utilizando o código SWBQ10 no final da compra vocês ganham 10% de desconto =)

O que usei:
1x Base - Colorama
3x Onda fashion - Avon
1x Seche vite

Nas gêmeas:
2x Nimbus - Big universo
Estrelas para nail art - Born Pretty Store








E aí, o que acharam? 



Uma linda semana pra todos vocês!


Kisses by Gaby :*




domingo, 22 de março de 2015

Paixão que esquenta + Luxe and lush + G'day matte

Boa tarde gentix! Voltando aqui pra postar o segundo post do dia, como prometido. Esse esmalte da avon é bem lindo, quando vi nas unhas da minha vó uma vez fiquei desejando e resolvi comprar.Foi tranquilo de esmaltar, apareceram algumas bolinhas mas nada desesperador, como é possível observar na segunda foto.Depois resolvi incrementar com esse flocado divo da CG e passar cobertura fosca, foi a primeira vez que fosquiei flocado e com certeza não será a última! Combina demais, gente! 

1x Base - Colorama
2x Paixão que esquenta - Avon
1x Luxe and lush - China glaze
1x G'day matte - Picture polish







Amei essa mani, e vocês, o que acharam? 


Uma abençoada semana! Fiquem com Deus! Bjs!

Mix'n match laranja

Boa tarde meninas! Tudo bem? Dei uma sumida de novo né? Quase não ando ligando meu   computador , por conta da falta de tempo.Geralmente posto no instagram (@gabriela_rm97 se quiserem acompanhar) e aqui por ter todo um processo de postagem acabo deixando de lado.De qualquer forma vou tentar aparecer mais vezes, e para compensar, irei soltar 2 posts hoje mais uma vez.Esse Derma minha mãe ganhou em uma revista que comprou muito tempo atrás.Gostei bastante da cor, brilho e secagem. Depois resolvi fazer uma arte usando flocado, glitter e carimbo.O dedão eu esponjei a metade da unha na diagonal com um preto craquelado e com o mesmo fiz a unha do dedo médio, só que por inteiro e acrescentando o flocado Cobertura encantada, indicador e mindinho usei o glitter pretinho Uninhibited da LA e no meio da unha usei o flocado e no anelar carimbei com estampa da SB021.

Esmaltes Usados:
Base - Colorama
2x Balanço - Derma colors
Uninhibited - La girls
Craquelado preto - top beauty + esponja
Cobertura encantada- Risqué
Esmalte para carimbo - Blant 
Placa SB021 - Sugar Bubbles
Seche vite






Eu gostei, e vocês?


Uma ótima semana! Bjs! :*