quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Resenha- Glitter em pó ebay

Hello honeys :) tudo bem com vcs? comigo tudo fora a parte que as aulas voltaram :( enfim, só tive tempo de postar hoje, quando tiver tempo responderei os comments todos ok? desculpa a demora é que realmente preciso de colocar posts em dias pro blog não ficar vazio, e eu respondo os comments sempre! Terça chegaram meus potinhos de glitter que comprei no ebay aqui! achei que não demorou muito pois foi enviado dia 7/7 :) enfim, eles são finíssimos e vieram numa ótima condição, foram enviados 25 potinhos um rosa veio vazio tinha caido tudo na embalagem :( mas tudo bem afinal a compra era de 24 potinhos né... comprei esses lindos para fazer misturinhas com esmaltes, ainda tem pra chegar os hexagonais e quadrados estou só esperando *-* olha só as fotinhas (o brilho não aparece fielmente).





o potinho vem cheio até a ponta! lindo!


e ai honeys o que acharam? já compraram kits assim? e já fizeram misturinhas de esmaltes ou na make? kisses by Gaby :*

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi flooor, ain adorei seus glitters.. são lindos!!! se fizer algo com eles seja em esmaltes, makes, mostre pra gente :D

Beijao miga
http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

Portal Pattys disse...

Lindos glitters, quero comprar alguns tb.
Uma boa quinta-feira.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Unknown disse...

que lindo *-* e quanto glitter rs
eu tenho medo de comprar no ebay sabia? D: sei lá...mas que bom que o seu chegou \o
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Que legal, eles são bem fininhos?
Se forem, me passa o link do vendedor???
Bjos!
amonailart.blogspot.com