domingo, 7 de outubro de 2012

Claire's magnetix - verde

Boa tarde honeys! tudo bem? hoje trago um esmalte magnético super lindo, adorei a cor e o efeito que ele da, apesar de ter tido uma dificuldade de chegar a tampinha magnética perto da unha sem encostar :X tive de pedir pra minha mãe ajudar na mão direita e até ela achou difícil hehe, o que me encomodou nele foi que nas unhas que eu esqueci de passar base pois havia feito ela muitas vezes e a unha ficou VERDE depois que tirei o esmalte, mas vamos as fotos.

1x nutribase colorama
2x claire's magnetix





minhas unhas de HULK ( vejam as duas unhas que esqueci de passar base)

Então gente, eu conclui que a base protege realmente a unha antes do esmalte, as que esqueci de passar absorveram o pigmento do esmalte e ficou horrorozamente feias kkkk, 


E ai o que acharam do esmalte magnético da claire's? usariam? 


kisses by Gaby :*

3 comentários:

Thata disse...

Ai que lindo, tô louca por um magnético :)
Amei, Amei, Amei :)

BeijoO
www.modiceseafins.com

Valquiria Novaes disse...

Amei esse magnético, adoro o efeito! Eu até usaria o esmalte, mas o difícil é encontrar dele kkkkk
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Patricia O. disse...

OMG!
Que unhas! São de verdade?
Beijooooo