sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dreamy greenie + Uninhibited (1/18)

Boa noite gentix!Agora eu trago a primeira combinação que usei para o desafio do disquinho ;) Achei tão linda!O verdinho da bundinha (isso soou estranho kkkk) é tão fofo e eu fiquei impressionada com a qualidade desse esmalte!Ele é pastel meio neon, não soube definir se é amarelo esverdeado ou verde amarelado (aloka) mas enfim, ele é ótimo de passar e tem brilho considerável!Eu desejei tanto o Uninhibited e fiquei pasmada com quantas combinações poderei fazer com ele, simplesmente combina com tudo (menos preto, deer) E destaca muito, principalmente nos esmaltes neons.No final fica aquela coisa toda chamativa mas harmoniosa, sabe?Uma lindeza só!Vamos às fotos!

1x base com óleo de argan -AR
2x Dreamy greenie-bootie babe
1xUninhibited -L.A. girls (inlove <3)
1x Seche vite top coat

Esmaltinho lindo *-* (não me contive e tive de tirar foto dele sem nada)

sem flash

com flash

com flash

com flash

sem flash

com flash



                                                      E ai gostaram? O que acham dessa ideia de glitter fosco estilo 'bolinha' como diz a impala haha, assim que comprar o da impala comparo os dois pra vocês verem!Eu adoro esse estilo de glitter e no momento a minha mãe está usando em outra combinação haha.


                                                               Fiquem com Deus!

                                                                                                    kisses by Gaby :*

5 comentários:

Iathila Marques disse...

Meeeenina que esmalte lindo é esse ? E principalmente que unha lindona é essa ? kkkk Ameeei tudoo :) A cor é linda demais !

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

Esmalte Chic disse...

quanto tempo não passava por aqui rs
adorei a unha amarela neon ;D

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Tatuagem Mania disse...

Que lindas unhas!!! Eu represento a empresa Tatuagem Mania e gostaria de convidá-la a conhecer nosso blog, onde divulgamos nossas tatuagens para unha e também outros brindes e tatuagens temporárias que produzimos. Nosso blog é www.tatuagemmania.blogspot.com
Ficaríamos muito contente se você nos visitasse!
Um abraço, Equipe Tatuagem Mania!

Grazi disse...

Como já disse no flickr: Eu tbm quero essa bundinha! hahahaha
Ficou muiiiiito lindo, Gaby!!
Beijos e boa semana!!

http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sіmply wanted to say that Ӏ found your blog on ezineаrticles.
сom and though I еnjoyeԁ chеcking out your entгy,
іt seems your blog acts uр in a fеω
ωeb browseгѕ. If I viеw it in Firefox, it
loads juѕt fine, but if I use Chrome, it
pulls uр sеeming overlapped and off-kiltеr.
Just ѕo you knoω.

Fеel free tο surf to mу site:
portable pizza oven