segunda-feira, 6 de maio de 2013

Royal + Summer Days (7/18)

Boa tarde honeys!Tudo bem com vcs? Hoje trago uma combinação do disquinho que me deixou suspirando de amores!e me fez pensar o porquê de tanta enrolação pra usá-la.Na hora de escolher as fotos foi difícil viu!E estou fazendo o máximo pra melhorá-las.Acho que o principal segredo é a iluminação aliás.A Kelly ahazza demais nesses indies gente.É muita criatividade e dedicação!Mas como nem tudo é perfeito, minha unha do dedão direito quebrou quando estava com essa esmaltação :( meu irmão 'brincando' tacou a almofada -.-' aah que raiva!Doeu muuito na hora pois foi bem na carne sabe :S mas ainda bem que quebrou só até a metade...Agora só esperando crescer né!Então obrigada super bonder por existir <3 Voltando ao assunto, espero que gostem do combo.

1x base orquídea - risqué
2x royal - revlon
2x summer days - esmaltes da kelly
1x seche vite






<3







E ai o que acharam? Comentem! 


Uma ótima semana pra vocês! 

kisses by Gaby :*

2 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Ficou maravilhosa a combinação, linda demais! Ainda bem que vc conseguiu colar affff
Bom, quanto a sua dúvida, eu adoro o instant dri da sally hansen, ele seca bem rápido, dá um brilho bonito e é transparente (não interfere na cor do esmalte). Eu não tenho o seche, então não sei dizer qual eu preferiria entre os dois. Mas se vc tiver oportunidade de comprar o da sally hansen eu acho um bom investimento.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Li Sobre Esmalte disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! *-*
Nossa, eu nem tinha dado muita atenção ao Summer Days, mas depois dessas fotos, amei ele!

Aiii, o Royal... (suspiros)

Suas unhas são lindíssimas, menina. Adorei seu cantinho.

Beijocas :*

liisardella.blogspot.com.br