sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Merry Christmas!

Boa noite gente linda! Tudo bem com vocês? Como passaram de natal?Espero que tenha sido mega abençoado e cheio de alegrias...Eu reuni com a família e foi muuuito bom, é uma data muito especial pra mim!Quero pedir mil desculpas por não ter os desejado um feliz natal há tempo...mas enfim, antes tarde do que nunca não é mesmo?!Então, eu desejo muita paz no coração de todas vocês, que Jesus possa renascer no coração de cada uma e estar as abençoando sempre! Agora, falando do esmalte, eu tive que pular vááárias manis que usei anteriormente para não ficar muito fora de data esta de natal...Esse ano resolvi fazer uma nail art mega simples, mas que amei demaaais!Ficou uma fofurinha e já estava planejando fazê-la há tempos!E o melhor de tudo? Usei apenas 4 esmaltes!Siiim, um dos bonitões já vem com estrelinha e as bolinhas coloridas, sem falar que o vermelho é muuuito pigmentado e cobriu com 1 camada!Para fazer essa mani utilizei fitinhas metalizadas para nail art somente.Espero que gostem!

O vermelho:
1x base - colorama
1x Revlon red
1x seche vite
O verde:
1x base - colorama
2x ocean drive green- o boticário (muuuuito amor esse verdinho, tem um brilho incrível e é super fácil de passar sem manchar!)
Fitinhas metalizadas para fazer a árvore
1x Running in circles - china glaze
1x Tree mendous - Lush Lacquer
Estrelinhas pescadas no esmalte de cima :)
2x seche vite








E ai o que acharam da mani? Comentem! 

PS: Meninas visitantes e que comentam, quero pedir desculpas por ainda não ter retribuído as visitas, logo as farei, o motivo é que eu estava viajando.Obrigada pela atenção e pelo carinho :)


Fiquem com Deus! Bjs!

Um comentário:

Valquíria Novaes disse...

Que lindo, amei demais!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/