sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Can't let go

Boa noite honeys! Tudo bem com vocês? Hoje trago mais um liquid sand do mini kit Mariah Carey, o primeiro que usei foi o Stay the night em uma mix'n match, algumas manis atrás...Só posso dizer que fiquei surpresa, pois eu iria deixar de comprar o mini kit por causa desse e do STN, achando que eles eram feinhos, mas me enganei totalmente!São belos!Só tenho duas coisas a reclamar: com o passar do tempo eles vão ficando com a cara meio 'sebosa' e perdendo um pouco da textura, acho que tipo esmalte fosco, sabe?Mas mesmo assim eles valem à pena!A outra coisa é que se vc usar algum produto cremoso no rosto (eu costumo usar protetor com base), ele gruda no esmalte e só sai esfregando bem com sabão (acho que por isso que em mim fica ensebado).Este tem um tom fechado de roxo, mas NÃO se confundi com azul, e não tem nenhum subtom de rosa no meio.Gostei bastante, no último dia passei top coat em duas unhas pra ver como ficava e até fica legal pra 'reciclar' o esmalte, na próxima eu faço isso..

1x base fosca homem - risqué
2x Can't let go - OPI




Sem top coat e últimas unhas com.



E aí, o que acharam?


Beijos :*


4 comentários:

Pri - Esmaltes da Pri disse...

Nossa, esse esmalte é lindo demais, Gaby! Babo na textura dele!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Lilys Nail disse...

que lindo, tenho um parecido da marca Tribal da Born Pretty Store!
Beijos
Lily’s Nail
Sorteio

Nat Landeiro disse...

doida pra testar esse esmalte! Já pensei em comprar um milhão de vezes! :3
Amei, seu site só tem esmalte bapho!

beijocas

Rubia Almeida disse...

Eu tenho esse e ainda não usei acredita!!! Acho divino, preciso achar uma oportunidade para desencalhar o bonito!! haha
Ficou fantástico nas suas unhas!!

Cores, Glitterices Etc