sábado, 10 de maio de 2014

Of course! + filha única

Boa noite honeys! Tudo bem com vocês? Ando sumida né? =( Escola tomando tempo e preguiça reinando de vez em quando, além disso gripe, e agora mais uma: virei o pé saindo da minha escola e deu um estiramento nos ligamentos, nada muuito grave, mas vou ter que usar a botinha por 15 dias.Enfim, mas falando de coisa boa, hoje trago essa mani que ameeei quando usei! Esse é mais um texture da CG, e o meu favorito até agora, muito lindo esse azul <3 , quem gosta dessa 'textura de parede' e gosta de azul pode se jogar!Muuuito diwo!Pra fazer uma gracinha a mais fiz filha única com glitter forte holográfico.Espero que gostem!

1x base fosca -risqué
2x Of course! - China glaze
Filha única:
2x 388- hits
1x seche vite







E aí , o que vocês acharam? 

Desejo um maravilhoso dia das mães pra todas! Um lindo finde pra vocês!

Kisses by Gaby :*

2 comentários:

Pri - Esmaltes da Pri disse...

Ai, que ruim, Gaby! Sei bem como são essas torções! Já torci o mesmo tornozelo 6 vezes acredita? Mas esse esmalte é mesmo lindo! Comprei dois dessa coleção e vou comprar mais esse! Adoro esse efeito!

Esmaltes da Pri

Beijinhos da Pri!

Valquiria Novaes disse...

Oi Gaby! Vc já tá melhor???
Eu sou loucaaaa nesse CG, amei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/