domingo, 22 de junho de 2014

Sanduíche de glitter - Tentativa de dupe do Gitana

Boa tarde/noite gente bonita! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma combo de esmaltes que eu ameeei com todas as forças, haha, ficou bem poderosa!'Sanduíche de glitter' porque trata-se de uma sobreposição de diferentes tipos do tal, e uma tentativa de imitar o famoso Gitana, da diva Penélope Luz! Bom, posso dizer que fiquei super satisfeita com a minha versão, mas ainda quero o indie lindo, além de muitos outros!O melhor ainda é que eu fiz com esmaltes brazucas, somente um glitter importado (LA girls) que pode ser facilmente substituído pelo 'Pop up' da  colorama.Espero que gostem!

1x base nivelamento - colorama
1x Na mira 3D - Impala
1x Uninhibited - La girls (Pode ser substituído pelo Pop up, colorama)
1x Diamante - Dote
1x Rebu - Risqué
1x Seche vite (Para deixar bem espelhado e lisinho)







Com flash (Favor não reparar a minha cor 'Zumbi- morta')



Tentei mostrar a profundidade que é conferida por essa 'mistureba de glitter.Os glitteres holográficos ficam uma lindeza com a base jelly em cima.Pra mim ficou parecendo uma Geleia de morango, o que vocês acham? Haha. Gostei muito do efeito e com certeza vou testar com outras cores!


Uma maravilhosa e abençoada semana! Fiquem com Deus!


Kisses by Gaby :*





4 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Adoro essa técnica, ficou lindo!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Priscila Bizário disse...

Nossa, ficou mesmo linda essa combinação, Gaby! Adorei a mistureba de glitter e o vermelho transparente por cima!

Esmaltes da Pri

Beijinhos da Pri!

Unknown disse...

Ficou muito show! amei
Beijos

Chai
http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

GLOW BEAUTY BLOG disse...

Oi Gaby!
Ficou SENSACIONAL!
Beijo grande! ♥

GLOW BEAUTY BLOG

Bloglovin