sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Frostbite

Boa noite gente linda! Tudo bem com vocês? O esmalte de hoje é um azul íncrivel e forte candidato à mais bonito da coleção.Sério, fiquei muito impressionada com sua beleza!Ele é bem vivo, acho que o mais elétrico que tenho e o shimmer que possui deixa ele ainda mais especial.

1x Base - Colorama
2x Frostbite- China Glaze
1x Seche vite







Muito lindo, não é?


Creio que não aparacerá antes do natal, pois estou a viajar amanhã cedo, de qualquer modo, desejo um Feliz e abençoado Natal pra vocês e suas famílias!Que Jesus possa renascer dentro de cada um, trazendo amor e paz! 

<3

Kisses by Gaby :*




7 comentários:

Geovana Specalski disse...

Eike azulão mais deuso, já to babando!!!
Boa viagem flor, beijos.

Diva de Brechó

Anônimo disse...

Que azul perfeito e que unhas lindassssss, amei!
Beijos da Cássia, fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
instagram: @nosolhos

Paty Domingues disse...

Que azul mais lindo!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Alice disse...

Perfeito esse esmalte, sou louca por ele!!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Valquíria Novaes disse...

Uauuuuu maravilhoso!
Bjos e feliz natal!!!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Maravilhosas, amei!
Beijos da Cássia, fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
instagram: @nosolhos

Unknown disse...

Meu god, já está na lista de desejos!

Beijos

Fascínio por esmaltes