sábado, 3 de agosto de 2013

If you moust you moust + Roma

Boa noite honeys! tudo bem com vocês? Sumi geral né gente? hauehaue.Vocês sabem como é férias, sempre a melhor hora pra passear.E que viagem viu!Fiquei encantada com os EUA, pensei até em não voltar #aloka hehe.Fui nos parques da Universal e adorei os simuladores e a montanha russa que fui perto do parque do HP!Infelizmente ninguém daqui de casa quis ir na do Hulk e eu não fui mimi :(, e só meu pai teve coragem de ir comigo na mais 'leve' haha.Enfim, Orlando é uma maravilha pra comprar!E como toda consumista e louca comprei várias esmaltenhos (tipo uns 40 rs) mas não achei muitos que queria, por falta de procurar mesmo :( porque o tempo tava corrido.Então vou encomendar o resto pela amazon pras minhas tias trazerem , espero que dê certo!Achei várias promoções bem legais nas lojas Marshal's, Tj max e outras de fim de estoque.E fui na target, lá tem bastante variedade de marcas.Na tão falada walmart não deu tempo de ir.Então depois posto as fotos dos novos moradores queridos :D Mas por enquanto tenho que colocar o blog em dia.E hoje trago uma combinação que fiz antes de viajar, e fiquei impressionada com a beleza desse glitter da hits!Adorei e não estava com glitter desbotados, espero que continue assim.Esse rosa da primeira coleção da minnie da opi é uma fofurinha e ótimo de esmaltar mesmo na versão mini, aliás, esse foi o último que uso do meu mini kit.Testei o rapidry da opi por cima e gostei bastante do brilho e secagem.

Usei:
2x if you moust you moust - opi
1x - roma - hits
1x rapi dry - opi






E ai gostaram da combo? Espero que sim :) 


Kisses by Gaby :*

2 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Amei esse rosinha, foi o único que ainda não usei heheheh
Ficou maravilhoso com o glitter.
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Priscila Bizário disse...

Que rosinha mais lindo, Gaby! Um amor essa cor e ficou super fofa com o glitter! Ai, menina fiquei só babando em ver você falar da sua viagem! Que delícia!!!!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!