sábado, 30 de novembro de 2013

Mix'n match

Boa noite honeys! tudo bem?A mani de hoje foi se não a mais linda, com certeza uma das mais lindas que ja fiz!Achei um luxo e ja me despertou para fazer outras M'm, fica lindo demais e a gente ainda desencalha vários esmaltes de uma vez!Essa eu me inspirei nessa riqueza feita pela Eve diwa, ela sempre ahaza nas esmaltações né?Então como não tinha os mesmos esmaltes (com excessao do liquid sand), fiz com o que tinha em casa mesmo, e posso dizer que gostei muito da minha versão haueheue.O liquid sand foi o primeiro que usei, e que lindo ele é ,viu !Eu não esperava gostar tanto, os glitters vermelhos ficam saltitando sobre a textura e chama muito a atenção!Agora quero o vidro grande :(( A unica coisa que tenho a reclamar é que com o passar dos dias, com o lavar de mão, os glitters vermelhos começam a desbotar e ficar prata, mas isso é um detalhe muito pequeno por conta da lindeza desse esmalte!O revlon red é um lindão que queria ha muito tempo, e preciso usa-lo sozinho depois.Essas estampas da DRK-A me encantam e logo quero as versões maiores das placas, já que eu já usei quase todas e eu só tenho a versão pequena.O anelar ficou lindo também, esse cristais dourados é muito amor e já usei o meu quase tudo xD O #dygnissimo vermelho do mindinho eu já havia usado mas não havia tirado fotos porque minha unha quebrou antes disso ,usei para o casamento da minha prima quando viajei.
Dedão: 1x base fosca- impala e 2x Stay the night - opi
Indicador: 2x red -revlon
Médio: 2x dourado para carimbo - la femme + carimbada com DRK-a e esmalte para carimbo hits
Anelar : 2x nimbus - big universo (ooooh esmalte nojento, viu!) e 1x cristais dourados - dote
Mindinho: 2x Star spangled - orly
Finalizados com 1x mega shine





E ai o que acharam ?? Usariam? 


Kisses by Gaby :*

            

2 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Que chiqueeee, adorei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Eveline disse...

Menina, que lindo que ficou!!! Adorei! :)