quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Magnetic Indigo

Boa noite! :D Tudo bem com vocês? Hoje eu trago um esmalte que fiquei bem animada em usar (apesar de ter enrolado anos para o passar), quando peguei emprestado de uma amiga, e já havia visto fotos lindíssimas dele.No vidro ele parece aqueles esmaltes da zoya (olha eu falando da marca, sendo que não tenho nenhum, haha), digo, aparentemente!Cheio de brilhinhos lindos, que somem quando o esmalte é passado.Mas devo dizer que achei que eu iria virar um SMURF, porque já havia lido algo sobre a respeito.Felizmente não aconteceu, mas usei base antes, como sempre.Quando passei o esmalte foi uma decepção, achei que seria porque eu não estava no clima de usar o esmalte (aloka) , pigmentação ótima, mas não consegui usar o imã da boticário e então tive de pegar um outro da layla, mas percebi que o efeito é MUITO sutil, mesmo se aproximando.Pode ser que eu tenha parcela da culpa.Ele até tem um tom bonito de azul, mas eu NÃO compraria.

1x base verde- colorama
2x Magnetic Indigo - o boticário
1x seche vite
Imã Layla's cosmetics




E aí, gostaram ou não? Comprariam?

Uma linda quinta pra vocês! 

Kisses :*

3 comentários:

Meu mundo rosapynk disse...

Ótimo post!
Adorei, Linda esmaltação.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Liliane Martins disse...

Eu também não conseguir usar o imã do esmalte da Boticário :(
Beijo
Lily’s Nail

Priscila Bizário disse...

Eu ganhei e também não gostei muito, Gaby... Mas no meu caso foi porque descascou inteiro em questão de horas!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!