sexta-feira, 11 de julho de 2014

Escaping Reality + Lady Luck

Boa noite honeys! Tudo bem com vocês? A mani de hoje é com mais um esmalte de se apaixonar, esse glitter é simplesmente um arraso!Só vendo pessoalmente o quanto os glitteres rosas possuem uma profundidade e o quanto os holográficos 'pulam' na unha, hehe.Além disso o pincel pega bastante glitter, mas resolvi passar um rosa de base.Apenas digo o seguinte: se vocês tiverem a oportunidade, comprem esse esmalte!Ficava hipnotizada olhando pras unhas, haha.Espero que gostem!

1x Base - Colorama
1x Escaping Reality - China Glaze
1x Lady Luck - Sally Hansen
1x Seche vite (Para um efeito mais espelhado mais uma seria necessária)





Close nos glitteres 



Me contive, mas não consegui colocar menos fotos, haha.

E aí, o que acharam?


Kisses by Gaby :*






4 comentários:

Unknown disse...

Combinação perfeita!!!! To babando aqui!!!! Com certeza esse lindo vai entrar para a minha lista de compras futuras!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Unknown disse...

Amo glitter!
Esse é show de lindo!
Uma riqueza nas unhas!
bjos

Margarida Ferreira disse...

Olá Adorei o seu blog, já sou sua seguidora!
Gosto muito das suas unhas, são unhas de princesa :D
Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

beijinhos grandes diretamente de Portugal!!!

http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

Priscila Bizário disse...

Que coisa mais linda, Gaby! Babo muito nessa coleção da Sally Hansen! Lindo demais esse esmalte!

Esmaltes da Pri

Beijinhos da Pri!