segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Amore mio - 3 em 1

Boa tarde gente! tudo bem? venho aqui trazer uma esmaltice minha da semana retrasada ( sim to atrasada né? kkk) então, eu tive a ideia de ir mudando a nail art , nun total de três nail arts diferentes usando o amore mio da avon ( um rosinha fofo demais!) olha só :

1x base fortalecedora colorama
2x amore mio -avon
esmalte para carimbo branco - konad
plate m57 - konad

para essas filhas únicas usei o shocker da top beauty


para essas filhas únicas usei a cobertura craquelada top beauty


filhas únicas com caviar da ciaté , amei demais *-*

detalhes




Gente, a única coisa qua achei ruim foi as bolinhas caírem de 1 em 1 minuto kkkk, ainda vou descobrir como segurar elas por mais tempo, mas ficou tão lindo quando elas saíram, ficou cheia de bolinhas coloridas , adorei ! 



E ai gostam desse tipo de post? qual foi sua versão favorita? comentem! :D


kisses by Gaby :*

3 comentários:

blog da sonha gleide disse...

Oi linda adorei ficou um show,flor eu estou aguardando as foto que vc ganhou no sorteio do meu blog, eu preciso para mostrar para empresa,aguardo uma resposta,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Esmalte Chic disse...

q unha perfeita!
boa semana!!
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Tami Gonzaga disse...

Oii linda! Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
Confira tudinho:

http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

Você vai adorar!
Bj Bj <3