domingo, 9 de setembro de 2012

Comprinhas

Boa noite honeys! tudo bem? animados para mais uma semana bem animada? hehe Venho trazer as comprinhas quase que do mês, se eu não comprar mais é do mês ok? kkk então, tem vário importadinhos que minha prima mandou pra mim dos states, imaginam minha cara de boba quando vi? quase morri com esses lindos *-* olha só:

todos ( quase, porque não coube) os lindinhos juntos *-*

esmaltes china glaze metalizador duochromes?  lindos demaaais! se algum quiser saber os nomes pergunta nos comments ok? (:

3 LAYLAS sendo 2 magnéticos e um o holográfico mais perfeito do mundoooooooo! (parada cardíacaaaa) sério, meu sonho era ter um holográfico tão baphonico como esse haha *-* e os magnéticos? são uma perfeição também ! os melhores segundo as internautas...

OPI mettalic 4 life e top coat da ULTA
esses vieram do ebay 
pincéis (compre aqui!)
boleadores (compre aqui!)

recebi algumas cartelas de brinde de adesivos para a unha (adoro *-*)
compre os seus aqui!

presente de niver da minha prima (ameeeeeei demais *-*)
paleta da Victoria's secret ! perfeita gente!

ela por dentro!

coleção homem-aranha mini OPI, fofos demais *-* to doida pra usar todos!

presente da prima também ! glosses neon 

coleção mini da Minnie (fofura em vidros!) perfeeitos! agora preciso do nothin' mousie (escrevi certo? haha)

eles todinhos na minha mão !

mini coleção de neons da OPI ( lindoos!)


trio de esmaltes body luxuries ( azul, rosa e glitter prata) 
vidrinho mais luxo que já vi gente *--* e esse strass brilha demais! achei ele mais fofo que o da nfu oh (isso porque ainda não tenho dele né kkk) 

kit da L.A colors, lindos demais! vem com 7 ficou faltando o branco ai ;/

maxi colar que chegou faz mais de mês e esqueci de postar nas outras comprinhas kkkk 
veio do ebay também.

kit da fator5 que ganhei no blog da Gleide ( amei viu amiga!) logo te mando mais fotinhas, visitem e sigam o blog dela gente é muito legal (Blog da Sonha Gleide)

e ai honeys o que acharam das comprinhas? eu ameeei, nunca tive tantos importadinhos assim! 


kisses by Gaby :*

10 comentários:

My Volodka disse...

Adorei as comprinhas! Cada esmalte mais lindo que o outro, rs.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

MakeStilo disse...


Adoreii sias comprinhas, beijoss flor
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Thata disse...

Nossa quanta coisa bacana!
Amei os esmaltes e a paleta
da Victoria eu tenho uma quase
igual...é maravilhosa!



BeijoO
E uma excelente semana!
www.modiceseafins.com

Esmalte Chic disse...

quantas comprinhas legais
adorei tdos =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Jessica Fernandes disse...

Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* amei as compras . Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

Caroline Oliveira disse...

Ameii as comprinhas !!
seguindo se gostar segue lá !!
bjs,

umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)->TIRE OS PARENTESES

Juliana Leite disse...

Que lindos esses esmaltes *o*
adoreei a embalagem do luxuoso ai, perfeito!
beijinhos

www.julianaleiteg.blogspot.com

Clara disse...

AMEI os esmaltes! Sua prima é muito sortuda!!! Beijos maluqueiras doidas.

Bel Carvalho disse...

olá flor amei as comprinhas qnt coisa boa! amei as makes e os esmaltes! to desejando um colar daquele!
obrigada por me seguir t sigo de volta!
Obrigada pela visita no blog!
Bjim e volte sempre :)
Bel Carvalho
http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

Eviline Webber disse...

Aiii que invejinhaa....quanta coisa linda!

beijoo!