sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Piér + carimbada

Boa tarde honeys ! tudo bem? estou trazendo uma nail supostamente recente, passei logo após cortar a minha unha (nem parece mas eu cortei e não foi pouco viu!haha) e usei a tecnica do papel higienico na que estava quebrada, depois dei uma craquelada pra dar um up encima do glitter :) amei amei! espero que gostem!

1x nutribase colorama
2x piér impala ( cinza mais fofoooooo *-*, nunca achei que iria gostar dessa cor!)
carimbada com preto impala
1x glitter shockwave topbeuty nas outras unhas (glitter prata holográfico lindão)
1x top coat impala roxinho
1x craquelado preto top beaty

Então, sobre o top coat da impala, achei o brilho dele ótimo, a textura também, e apesar de ser ralo ele não borrou a estampa e deu efeito 'lisinho' no glitter!Oque não gostei é que ele demora pra secar muuito! e o cheiro é horrível :((, embrulhou meu estômago, não recomendo pra quem enjoa fácil kkkk (no meu caso eu já sou enjoada, oks? haha) Então é isso, pra quem não se importa com o cheiro vale a pena experimentar!









E ai o que acharam? gostaram da combinação? espero que sim :) 


kisses by Gaby :*

Um comentário:

Valquiria Novaes disse...

Adorei a unha, não gostei mt com o craquelado, acho que a primeira combinação ficou perfeita. Que chato essa do tc da impala, quero comprar pra experimentar hehehe
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/