sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Into The Night - OPI

Boa tarde honeeys! tudo bem? Eu tenho uma notícia muito triste pra vcs , eu quebrei minha unha do dedão esquerdo :((, mas irei colar até atingir um tamanho 'decente'.. enquanto isso trago um esmalte lindão que me conquistou. O number one nemesis é um azul metálico em tom royal lindão, só tenho a reclamar quanto a pigmentação pois ele é bem ralinho, iria passar ele sozinho mas decedi usar como cobertura e arrastou um pouco por conta do pincel ser pequeno (esmaltes mini da coleção spider man) e precisar de passar mais de uma vez no mesmo lugar , mas isso foi erro meu, deu algumas bolotinhas e ficou um pouco amassado pois fui dormir na hora, dêem uma olhada:

1x nutribase COLORAMA
1x royal REVLON (amo demaaais esse esmalte *-*)
1x Into The Night OPI




E ai o que acharam ? usariam? já usaram algum da coleção/marca?

kisses by Gaby :*

2 comentários:

disse...

Lindo Lindo Lindo!
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e me diz o que acha?
:*

Valquíria Novaes disse...

Ai, eu amo esmaltes da OPI, são perfeitos! E azul ainda por cima, melhor ainda!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/