segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retângulo verde + Elena

Boa noite gentix! Estou divolta, colocando em dia \o/ depois desse post não estarei mais atrasada hehe.Então, eu nunca pensava que iria gostar desse tom de verde caquento 'azeitona' (como diz minha mãe kkkkkkk) mas nesses tempos tenho visto muitas fotos lindas desses caquentinhos e comecei a desejá-los muito, então a colorama lançou esse verdinho (que arrisco dizer o esmalte mais revolucionário da marca, e lindo por sinal!) Então meus EDK's chegaram segunda passada e na quinta fui lá esmaltar com o RV + o Elena (o primeiro indie que uso) Gente, amaaaaay essa combinação *-* e foi inspirada nessa mani maravilhosa da diwa Penélope. Então vamos às fotos:

1x niveladora - risqué
2x retângulo verde - colorama
2x Elena - EDK (compre aqui)
1x roxinho -risqué (dessa vez não tive problemões com ele mas tive impressão que enrugou em algumas unhas)

no sol

sombra sem flash

<3






Passando a virada com essa combinação (ainda está intacta!tirei as fotos hoje) Para atrair muita coisa boa, afinal é difícil escolher só uma cor né não? kkkk, Amanhã trago uma nail art de ano novo :)


E ai o que acharam?

                                                                                                                Feliz ano novo novamente :)

                                                                                 kisses by Gaby :*

5 comentários:

Valquiria Novaes disse...

Ficou linda a combinação, amei esse glitter, mt fofo!
Feliz ano novo :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Ingrid Gleize disse...

Ah, eu gostei mais inteira verde ;x

Dá uma passadinha no meu blog? ><
http://ingridgleize.blogspot.com.br/

Tha disse...

Já disse no Flickr, mas repito que adorei sua combinação!!! E que a Colô arrasou no lançamento desse esmalte lindo :)
Hoje em dia tá fácil passar a virada com várias cores! Além dos holográficos, agora temos os artesanais rsrs

Beijos, e Feliz 2013 Gaby!!
Tha,
Blog Unhas & Cores
Sorteio de Adesivos para Unhas

Luiza Daniol disse...

QUE GLITTER LINDO *-*
Babei aqui haha Adorei!

Meu blog também é sobre unhas se tives interessa da uma passadinha ^^
luizadaniol.blogspot.com

xx

Grazi disse...

Suas unhonas lindas como sempre, né Gaby! xD!!
Nossa, ficou ótimo seu meio que plágio da Penélope aushaush!
Sério, combinou super! Nunca pensaria numa mani dessas! =)
bjão!
Um Toque Pra Você