quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Zeus - hits + adesivo kolt

Boa noite honeys !tudo bem? Hoje trago a nail da semana passada, super atrasada ! kkkkk ainda falta 1 pra chegar na de natal :S, mas garanto que é linda xD Então, usei esse holográfico maravilhoso! foi o ultimo a usar dos  que comprei, arrependi, pois ele é o mais holográfico de todos! Gente, faz prisma até na sombra, uma coisa de louco rsrs, o que gostei nele também é que ele fica lindo na sombra!aparece os brilhinhos prata encima do preto.Pra dar um charme usei a tatuagem da kolt pra filha única dinovo, adorei :D Vamos às fotos!

1x base niveladora - risqué
2x ninbus - Big universo
1x Zeus - hits
Tóquio - abelha rainha para filha única
Tatuagem Kolt










E ai já usaram ele? Gostaram? Comentem! 


kisses by Gaby :*

4 comentários:

Prii Figueredo disse...

Perfeito!
muito lindo mesmo, amei!
=**

decotti.blogspot.com

vivis disse...

Gabi,

mas vc abusa na beleza das unhas, mani deslumbrante!!
bjinho, :*

Valquiria Novaes disse...

Amei a unha, ficou linda demais essa decoração!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Dilemas de Batom disse...

Nossa, suas unhas são lindas! Tbém adorei as cores e a tatuagem!
bj
Pri