sábado, 7 de setembro de 2013

Running in circles

Bom dia gentix linda :D tudo bem com vocês? Depois de muitos séculos de dias (aloka) sem postar por aqui, eu resolvi aparecer haha. Tudo o que acontece é que estou tendo provas toda semana e me dá a maior descrença de vim postar no blog e no flickr (e falando nisso estou devendo visitinhas a todo mundo por lá).Fico estudando durante a semana e quando chega no findi to super cansada e com preguiça e ainda tenho que estudar, o que sobre é só dar uma passadinha no face e no flickr.Mas estou devendo milhares de esmaltações pra vocês e fotinhos da minhas compritchas de viagem :D Vou tentar postar no flickr ainda hoje. Esse esmalte usei logo que cheguei de viagem, estava com um vermelho glitter lindíssimo e ainda não havia tirado fotos dele, ai quando fui guardar as roupas de viagem, estava com a mão no chão, e minha mãe pisou sem querer na minha unha do indicador, mimimi :(( chorei demais na hora, mas felizmente deu pra lixar e colar a parte quebrada (ainda bem que não foi na raiz!) Ai a única solução foi passar esse glitter maravilindo que estava encalhado havia uns 7 meses.Judiação, gente! Que esmalte mais perfeeeito!!!Me apaixonei *-* Sobre o glitter red da orly, vou ter que fazer o 'sacrifício'  de usar dinovo e tirar fotitas pra vocês ;D

1x base colorama
3x running in circles - china glaze
1x mega shine - sally hansen







E ai o que acharam desse lindo? Usariam? Comentem!


Kisses by Gaby :*

Nenhum comentário: