sábado, 28 de setembro de 2013

Girl power + Ocean drive orange + multicolor glitter

Boa tarde/noite gente linda! Tudo bem? Quanto tempo né? Ando muito preguiçosa com relação ao blog...E juntando com o bando de provas que faço nos findis, não sobra disposição pra postar :( mas cá estou dinovo pra tirar as 'teia de aranha' e espero que gostem da combo de hoje :) Esse Ocean drive orange da boticário é uma fofurinha de coral, foi meu primeiro esmalte da marca e ganhei no natal durante um sorteio de família (na verdade foi a minha mamis, mas né...haha), fiquei super feliz e primeiramente pensei em usá-lo sozinho, mas depois resolvi 'tascar' um gritti e ver no que dava.Gostei  muito!Apesar de parecer um pouco creuzo juntar cintilante com glitter, e à princípio eu não gostar de cintilante, esse me conquistou!A única tragédia foi que na semana que estava com essa mani, fui na academia malhar e ranquei um pedacinho da unha do dedão, perceberam? Mas já cresceu e lixei as 'beshas'. Ainda tem muita mani pra mostrar, paciência minha gente, porque eu sou lerda mesmo! hehe.

1x Girl power - hits ( fiquei com medo de não tampar só o ODO, mas ele cobre bem sim)
1x Ocean drive orange - O boticário
1x multicolor glitter - love and beauty (forever 21)
1x megashine - sally hansen










E ai o que acharam dessa combo? Aprovada ou não ?


Um lindo findi pra vocês!


Kisses by Gaby :*

Um comentário:

Juliana Leite disse...

Linda cor, o glitter deu um plus !! ficou lindo !! bjjs

www.julianaleiteg.blogspot.com