sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cast a spill on you

Boa tarde gente linda! Tudo bem com vocês?? Mais uma vez eu sumi, mas agora eu voltei pra ficar :D Estou de ferias da escola e falta somente ficar do inglês.Hoje trago um esmalte azul que com o qual fiquei encantada, ele chega a ser quase neon, com um shimmer prata evidente (não e cintilante).So que o mega shine da sally Hansen resolveu me trolar, já que toda vez que eu uso esmalte azulindo tem que encolher -.- ai a esmaltacao não ficou boa e pra piorar as fotos terríveis.Mesmo assim resolvi trazer, mas depois vou ser obrigada a usar esse diwo novamente. So digo uma coisa: lindo demais esse esmalte!

1x base
2x  Cast a spill on you – sation

1x mega shine – sally Hansen 







E ai o que acharam? Lindo ne?



Kisses by Gaby :*

Nenhum comentário: