sábado, 16 de novembro de 2013

Mon cherry + devil may care

Bom dia/tarde honeys! tudo bem? Mais uma vez eu sumida né? Dessa vez foi porque meu notebook estragou e estou mechendo no do meu pai (ao qual eu nao tenho acesso sempre). Então espero conseguir desacumular os posts.Estou muuuito atrasada, mas enfim, os esmaltes de hoje são diwos *-* O revlon é um vermelho rosado lindão e o glitter também um amor (um quaaaase dupe dele é o pure joy da china glaze, só que o da china parece que tem mais glitter dourado doque vermelho).Espero que gostem.

1x base
2x mon cherry - revlon
1x devil may care - orly
1x mega shine - sally hansen




Depois tasquei 'gritti' em tudo,  hehe



Muita diweza esses dois né? Amei essa combo e já deu vontade de fazer dinovo! 


PS: Quem quiser acompanhar o que eu estou usando, pode me seguir no insta: @gabriela_rm97

Beijos :*

Nenhum comentário: