domingo, 16 de março de 2014

04 Ultra violet

Bom dia honeys!Tudo bem com vocês? Ando sumida né? Estou com muuuuitas fotos atrasadas!Então hoje vou postar 2 de uma vez, para compensar a ausência da semana passada.Bom, esse esmalte de hoje é um luxo, tenho ele faz uns 2 anos, e só fui usar recentemente.Motivo? Sempre ouvia falar que era uó para passar, porque arrastava e além disso precisava da 'aqua base' porque senão ele também descascava rápido!Então só fiquei enrolando pra usar, porque estava 'ciente' que não ia durar se passasse sem a tal.Depois vi um post no blog Esmaltólatras assumidas dizendo um truque para fazer durar os holos da color club (com esses eu não tive problema) e nesse você deveria passar duas camadas de um holo da jade por baixo, mas como não tinha holo mais sem cor da marca, resolvi utilizar o 'supremo' da ludurana, e resolveu :) Facilitou bastante a esmaltação, durou a semana inteira e quando tirei ainda tava inteiro.Não sei se é só comigo que funcionou, mas não custa tentar né!Amei a holografica deste lindo, ele brilha horrores na luz artificial, na ambiente também é visível, mas não tive oportunidade de tirar foto dele no sol :( então fica pra uma próxima.

2x Supremo - ludurana
3x Ultra violet - Layla cosmetics

luz artificial sem flash

com flash

na sombra 



E aí o que acharam? 

Uma maravilhosa semana pra vocês! 

Fiquem com Deus!

Kisses by Gaby :*

3 comentários:

Paty Domingues disse...

Lindo demais esse Layla! Suas unhas também!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Unknown disse...

Gaby que esmalte e que unhas lindas!!!!
adorei
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que cor magnifica. ;)
Ameii... Bem vibrante. Bjos

Siga meu blog, só avisar que retribuirei, na fan-page tbem

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/pages/Suelen-Moda-Feminina/746802058664787?bookmark_t=page