domingo, 30 de março de 2014

Naughty nautical + XX

Bom dia honeys! Tudo bem com vocês? Hoje trago mais uma mani atrasada, essa é de quando começou as aulas (nem estou atrasada, haha), Usei dois esmaltes lindos à fim de 'imitar' uma mani linda da AmyGrace, essa, e até gostei mais da minha, haha.Usei o meu tão desejado XX da cirque, que havia tempooos que queria, e ainda peguei na promo.Ele é composto por 20 tipos de glitter variados, entre quadradinhos, hexagonais e outros, de cores pasteis, e que brilham maravilhosamente todo o tempo, à ponto de cegar, haha. sério, amei muito mesmo!Como ele não tem glitters pequeninhos, usei um prata bem fininho nas pontinhas antes de passar o da cirque.Espero que vocês gostem!E só acho que todas deveriam ter esse glitter, haha!

1x base - colorama
2x naughty nautical - essie (verde lindo!)
Glitter prata fino para esponjar as pontinhas - body luxurie
XX - cirque
1x Seche vite








E aí , o que acharam? 


Kisses :* 

5 comentários:

Meu mundo rosapynk disse...

LINDA esmaltação!!!!!!
Amei
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Paty Domingues disse...

Que verde mais lindo! Ficou perfeito com o glitter!

Beijos!

E o esmalte da semana é...

Sociedade do Esmalte

Unknown disse...

Oi amada, que unhas mais lindas amooo, beijinhos...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

Unknown disse...

Que lindo. Amei de paixão.
Bjos

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Fan Page: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida

Nathy disse...

Lindas! Eu ameii!
Beijoss