quinta-feira, 24 de julho de 2014

Blue Heaven + SB 018

Bom dia gente linda! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma mani com carimbada que amei quando fiz.Esse holo da CC é um azul clarinho maravilhoso!Pra complementar resolvi carimbar com a plaquinha Sugar Bubbles, não ficou perfeita porque ainda preciso treinar muito, mas gostei muito do resultado. Espero que gostem!

1x Base - Colorama
2x Blue Heaven - Color Club
Esmalte para carimbo preto - Blant colors
Placa para carimbo Sugar Bubbles - S 018
1x Seche vite





Aquele momento que você está estudando e resolve tirar foto xD




E aí, o que acharam? 




Uma maravilhosa quinta pra vocês! Fiquem com Deus! 


Kisses by Gaby :*

4 comentários:

Adega de Esmaltes disse...

Ficou linda a sua carimbada amiga...
Estes holos da CC são fantásticos né? Não tem como dar errado quando usamos eles...
Tb to de holo hoje, será que o tempo manda alguma chuva? kkk Tamo precisandoooo kkkkkk
kisses
Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

Valquiria Novaes disse...

Lindo demais esse holo, adorei a estampa!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com

Bárbara Bononi disse...

Lindaaaaaaaaaaa!!! Ai holo são perfeitos!!! Amoooo!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Pri - Esmaltes da Pri disse...

Holo carimbado é uma coisa linda demais, Gaby! Fiquei apaixonada pela mani!

Esmaltes da Pri

Beijinhos da Pri!