domingo, 6 de julho de 2014

Fatigued + Dancing queen

Boa noite honeys! Tudo bem com vocês? A mani que trago hoje gostei bastante.Há tempos eu estava querendo um verde militar, e assim que vi esse da Sonia Kashuk na Target, achei super bonito e levei pra mim, mesmo não conhecendo a marca.Achei maravilhosa a qualidade desse esmalte, cobre com 1 camada se caprichar, tem brilho legal, textura também, uma leve cintilância, que pouco aparece, e fuçando no Dr. Google, vi que ele é quase um dupe do Chanel 'Khaki Vert'.Sobre o glitter divo, quando ele chegou pra mim não esperava muito dele, mas me surpreendi muito!O pincel sai cheinho de glitter sem esforço algum, o efeito final é maravilhoso, a mistura é super harmônica, e além de tudo combina com a Copa \o/, mesmo eu não ter usado com essa intenção, hehe.Além de tudo, os floquinhos e os glitters 'diamante' brilham muito.Espero que gostem!

1x base colorama
2x Fatigued - Sonia Kashuk
1x Dancing queen - Models own
1x Seche vite






E aí, o que acharam? 



Uma maravilhosa semana pra vocês! Fiquem com Deus! 


Kisses by Gaby :*

8 comentários:

.lívia. disse...

nossa, achei MARAVILHOSO! amei as cores do glitter e a base mais neutra que vc usou ;)

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli

Santa Clara Artesanato disse...

Ficou show!!!
bjin
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

Pri - Esmaltes da Pri disse...

Nossa, Gaby, esse glitter, realmente, é super copa! Adorei!

Esmaltes da Pri

Beijinhos da Pri!

Priscila Ferreira disse...

Que unha mais linda, amei a cor.

Fan Page l @PriscilaFrr
xoxo.

Paty Domingues disse...

É um glitter muito lindo! Adoro essa marca!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Natália Sena disse...

Que unha bafônica, gostei do resultado!
Parabéns pelas belas unhas!

www.rockcomluxo.com

***Esmaltólatras Assumidas*** disse...

Ficou um arraso esse combo Gaby!
Amei o sei cantinho e já estou seguindo, bjus***
http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br/

Bárbara Bononi disse...

Lindaaaa!!!! Essa marca do verdinho eu também não conheço!!! Agora esse glitter é perfeito!!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes