domingo, 4 de janeiro de 2015

Camarote

Boa noite honeys! Tudo bem com vocês? O esmalte da vez é um lindo de uma coleção recente da avon.O camarote é um vermelho jelly com glitters da mesma cor, mas é aquele glitter bem fino que não deixa textura, porém na hora de tirar ele ainda assim mostra alguma resistência.Por se tratar da fórmula jelly, sua cobertura é reduzida, mas é justamente esse acabamento de menor cobertura que deixa os glitters ficarem em evidência e o esmalte se tornar tão especial.Fiquei positivamente surpresa!Usei 3 camadas e não cobriu totalmente, já que minhas unhas são longas, então nas fotos aparece um pouco a minha unha, mas pessoalmente não senti a necessidade de uma quarta camada.

1x Base - Colorama
3x Camarote - Avon Colortrend
1x Seche vite




Muito lindo, não é mesmo?


Um lindo e abençoado domingo pra vocês! Fiquem com Deus!

Kisses by Gaby :*

4 comentários:

Meu mundo rosapynk disse...

Ótima postagem!
Amei a esmaltação!!! Esta cor é super linda.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Uau suas unhas são enormes ... que lindas ... adorei a cor ...
Faz muito tempo que eu não uso vermelho ... hum boa ideia

http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

Paty Domingues disse...

Que cor linda!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Unknown disse...

Linda cor! Uma pena que esmaltes da Avon não durem em mim.

Beijos

Fascínio por esmaltes