domingo, 11 de janeiro de 2015

Misko

Boa noite galerinha (lembrei de um professor, haha)! Tudo bem? A mani de hoje é um esmalte que comprei há muitooo tempo e usei há pouco.Desejei ele por tempos, e achei super chique quando esmaltei, porém posso dizer que esperava que ele fosse mais brilhoso.De qualquer forma, ele é muito lindo sim, e pretendo repetí-lo em breve.As fotos não fazem jus ao esmalte, pois os glitters meio duochromes são difíceis de captar.Hoje foi meu último dia de férias =,,( e estou com aquele remorso e sensação de que poderia ter aproveitado mais.Mas sempre isso acontece comigo, e vocês? O fato é que agora a situação é diferente, pois estou saindo da escola e indo pro Cursinho, estudar muuuuito e tentar o curso de medicina, que é desumanamente concorrido aqui no Brasil.Ainda falta o resultado do enem, que sai essa semana, mas conhecemos as fraudes que tiram grande parte das vagas, e ainda tem cotas e etc.Portanto, pode ser que agora minhas postagens fiquem ainda mais esporádicas, mas espero que possa conciliar e dar um pulinho por aqui nos finais de semana.Desculpa gente, isso aqui não é diário, mas gosto de esclarecer algumas coisas e espero que vocês não se importem =)

1x Base - Colorama
2x Misko - Big universo
1x Seche vite




E aí, o que acharam?


Uma maravilhosa e abençoada semana pra vocês! 

Kisses by Gaby :*

6 comentários:

Geovana Specalski disse...

Amei esse esmalte, divo demaaaaaaaaaaais *o*
Beijos.

Diva de Brechó

Alice disse...

Estuda bastante pra conseguir seus objetivos, estarei aqui torcendo pra tudo dar certo!!
E espero que consiga conciliar os estudos com o blog!!
Amei a mani de hoje, o esmalte é lindooo!
BEijoo

Esmaltadas de Alice

Adega de Esmaltes disse...

Este esmalte é um divo né? arrasou!
Kisses

Alice disse...

Perfeito mesmo esse esmalte, não conhecia, mas adorei!!
Estuda bastante que no final tudo dá certo!!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Anna Lê disse...

Que esmalte mais lindo Gaby... srá que encontro por aqui ? Não lembro de ter visto.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Unknown disse...

Mais um da serie "tenho e nunca usei" e já estou me arrependendo!

Beijos

Fascínio por esmaltes