domingo, 5 de agosto de 2012

Receita- Tomate Recheado

Boa tarde honeys! tudo bem? desculpem-me a ausência, o carregador do meu pc estragou e estou usando o da minha mãe, por isso é horrível acostumar-se com o pc dos outros não é? mas cheguei trazendo uma receitinha minha preferida! prefiro este tomate doque  qualquer outra carne, gente é bom demais! e a receita veio da minha funcionária Dona Nair, aprendi a fazer sábado pondo mão na massa! adorei! olham como é fácil!

Ingredientes:

7 tomates lavados
1 copo americano de farinha de rosca/pão
2 pacotinhos de queijo parmesão
sal
óleo
orégano

Modo de fazer: Pique os tomates na metade e tire toda a polpa, coloque em uma forma e jogue uma colher de óleo por cima dos tomates e uma pitada de sal, misture os tomates na forma.Pegue uma vasilha e coloque a farinha de rosca, o queijo  e uma 2/3 pitadas de sal ( cuidado pois o queijo já tem sal!), acrescente o orégano a gosto e misture. Pegue o óleo e coloque um pinguinho em cada tomate, depois coloque +/- 1 colher de recheio em cada metade até acabar, jogue um pingo de óleo no meio do recheio de cada metade, cubra com outra forma do mesmo tamanho ou papel alumínio. Asse em forno 200 graus no modo dourar por aproximadamente 40 min. Decore com salsinha se quiser.

Depois de assado:




Honeys, vale super a pena experimentar, pra quem gosta de tomate é uma ótima pedida e também para aqueles que custam comer legumes(ou fruta? rsrs) adoro essa receita :)


E ai honeys o que acharam? Vão testar?Se forem me contam como ficou *-*


kisses by Gaby :*




2 comentários:

@laisoliveiracm disse...

Adoreeeeeei a receita vegetariana. Eu não como carne há 10 anos. Com certeza vou experimentar!!!

mesadepentear.com

Caroline Matias disse...

Desde criança eu faço isso. Quando morava no interior e ficava com fome pegava um tomate e colocava um monte de coisa dentro esquentava e comia, é tão bom... Vou experimentar essa receita *.-

beijos, Bruns
onetrackformysorrow.blogspot.com