quinta-feira, 19 de julho de 2012

Férias- HITS + CRASH- TOP BEAUTY

Boa tarde honeeys! td bem? venho trazer uma esmaltice minha que fiz ontem antes de ir pra academia, gente aqui em Goiás ta muito friooo (adoro) a única coisa ruim é que o esmalte não seca direito, ai deu uma leve estragadinha no dedo indicador, mas nada grave :) não deu pra trazer fotinhas ontem porque sai de lá 8 horas ;/ enfim, é um esmalte muuuuito lindo e o nome também :D : férias *-* ele é um laranja fluorescente e neon, cremoso e muito bem pigmentado e o melhor de tudo é que esse tom pastel super fofo não mancha !Ai hoje resolvi craquelar com o preto, pois acho que super destaca com essas cores neon, adorei :) olha só as fotinhas:

Férias- HITS vidrinho lindo





olha só como destaca







CRASH- TOP BEAUTY

Bom gente, eu adorei a combinação e ao contrário de muita gente não acho que passou a vez do craquelê *-* adoro e acho q fica super diferente, o único segredo que esses esmaltes tem é que tem que passar o pincelado rápido porque seca na hora, sinão ele não craquela direito.


E ai o que acharam dessa combinação? usariam? 


kisses by Gaby :*

26 comentários:

Millena disse...

Esse esmalte é lindo, adoro cores nesse tom. Esmaltes da Hits são ótimo, eu tenho poucos, mas gosto. Bjss

http://sobreoquemeconvem.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa que lindo, não sei pintar minhas unhas, ainda mais se for pra decorá-las XD
http://garotasdocontra-official.blogspot.com.br

Bree disse...

Esse esmalte da Hits é uma gracinha mesmo, a cor é linda.
Não sou muito chegada em esmaltes craquelados, mas essa combinação ficou perfeita.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Unknown disse...

ameiiii, cor linda e amo craquelado.
seguindo, também posto algumas unhas, se quiser dá uma olhadinha :)
http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/

Juliana Leite disse...

Liiindo esse esmalte da hits, fluor, adorei! só não gostei muito com o craquelado rs
beijinhos

www.julianaleiteg.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Oi Gaby!! Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog!!
Ameiii as unhas, lindas!

Beijos.
Já estou te seguindo!

Helena Campos disse...

Adorei a cor e ainda to passada com o tamanho das suas unhas *0* elas são lindas!!

Bjoks:*

ninapretty.blogspot.com

Cássia Cardoso disse...

tenho esse esmalte férias da hits e acho ele um saco na hora de passar ¬¬.
seguindo poderia segui e curti tbm?!
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Lui Pimenta disse...

liiiiiindoo! amei :)

Stephanie disse...

Nossa que laranja mais lindo, amei :D
O craquelê já tentei várias vezes mas só consigo no palito com esmalte que dá esse efeito ainda não tive sorte viu..adorei!!

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Unknown disse...

Amei a unha e a combinação... ;)
Acho bonito o craquelado nas outras pessoas, em mim ja não gosto muito não.
Bjinhos'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/07/risque-tenho-que-ter.html

Unknown disse...

ola obg pela visitinha,já estou seguindo.
womenlovemoda.blogspot.com.br

By Paloma Soares disse...

Bom dia!
gosto de usar esse esmalte no verão

Postei um vídeo novo lá no blog, borá assistir?
Bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

By Paloma Soares disse...

Bom dia!
gosto de usar esse esmalte no verão

Postei um vídeo novo lá no blog, borá assistir?
Bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Jél disse...

Flor que esmalte lindoo.
Um laranjão que combinou muito com a sua unha.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Lívia Darcadia disse...

AMEI sua unha, ela é perfeita!! A cor tambem amei, Rs!
Já estou super seguindo :) Sera mto bem vinda no meu blog :
li-darcadia.blogspot.com.br
beijoss

Aline Mira disse...

Que lindo que ficou, eu tenho essa cor :D
Tem post novo no blog, espero sua visita :D
Ah participa do SORTEIO que esta rolando la no blog!! Vai que você é a Sortuda!
Besos Alih
www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
@juntandostrapos

Unknown disse...

Olá minha querida Gaby!
Estou de férias, mas passando por aqui para desejar um feliz dia do amigo, para você! Obrigada pela sua amizade!
Dezenas de dias FELIZES para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoreeei o esmalte. Ficou lindo!!!

Feliz dia do amigo, querida!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Me ouvir dizer disse...

UNHAS LINDAS *-*
beijos
www.exclamegirls.com

DanihTheBarbie disse...

Linda combinaçao gostei, otimo fds amr post novo espero vc la xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/07/spider-man-art-nails.html

PALOMA SOARES disse...

Feliz dia dos amigos

bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Unknown disse...

Suas unhas são lindaaas!
Eu ainda torço o nariz
para o Craquelado =\


BeijoO
www.modiceseafins.com

blog Usei Hoje disse...

Bem bonita essa cor da Hits, mas craquelados não me agradam muito , faz tempo que não uso!



Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br

Andreza Vitória disse...

Adorei os dois!
tanto o laranjado só e os dois misturados, ameei o post ;)


http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a unha, a cor, amei tudo e o blog tbm!!
ja estou te seguindo!
sou nova por aqui!
passe la no meu blog: http://la-bernardi.blogspot.com.br/
beijos te espero no meu blog (: