domingo, 14 de julho de 2013

Colorblock Mani

Boa noite honeys!Tudo bem com vocês?Hoje trago uma mani que fiz em especial pra participar do tema do mês do LPE :D. Adorei me aventurar nessa mani super ousada e diferente, nunca tinha feito assim haha.O único problema foram as malditas bolinhas que apareceram,e eu não sei se foi por causa do top coat da blant que eu comprei...Seja o que for, eu não gostei dele de jeito nenhum!Demora pra secar,deu bolotas, o brilho não é bom!Não comprem meninas :S.Enfim, nas fotos vocês entenderam o motivo da minha birra.Mas como eu sou insistente, vou tentar usá-lo denovo kkk.Não consegui fotografar o sexy de jeito nenhum meninas!Mas ele é mais puxado pro roxo do que na foto.Lindíssimo por sinal!

1x base verde colorama
Mão direita:
Royal - revlon e Orange  - arezzo
Mão esquerda:
Sexy - dote e Def defying - china glaze
Finalizei com:
2x top coat roxinho - blant






Olho que horror essas bolotas :S



E ai oque acharam dessa mani? 


Uma linda semana pra vocês!


Kisses by Gaby :*

Nenhum comentário: