sábado, 13 de julho de 2013

Violeta acinzentado + Luxe and lush (10/18)

Boa noite honeys! tudo bem com vocês? Enrolei dinovo com as minhas postagens né gente?kkkk.É que ontem minha cachorrinha teve seus filhotinhos, e que sofrimento viu gente!Fiquei com dó dela ;/ Mas graças a Deus ocorreu tudo bem :) Voltando ao assunto, a combinação de hoje é mais uma do disquinho e to vendo que não vai dar pra terminar esse mês kkkk, porque vou viajar, mas até o final do ano eu termino, lol.
Eu adoreei essa combo, esse flocado da china glaze comprei por engano, achando que era o make a spectable, haha.Mas não me arrependi de jeito nenhum!Esse flocado é realmente muito luxo gente!Achei que super combinou nessa base escura do VA.O luxe and lush parece vários caquinhos de vidro, em variados tamanhos, e eles são voltados para o dourado, só achei o pincel do Luxe and lush muito fininho e pega relativamente poucos flocos, então tive que caprichar na camada e ficou meio gordinha a camada. Infelizmente a esmaltação não tá das melhores, e pra piorar o dono seche que estava muito grosso, encolheu as pontas, para tirar as fotos tive que passar o esmalte nas pontinhas, pra dar uma 'desfarçada'.O VA custei ver cinza nele, pra mim ele é mais um marrom com shimmer violeta, que fica lindíssimo no sol.Espero que gostem desse mix!

1x base colorama verde
2x violeta acinzentado - risqué
1x Lush and luxe - china glaze
1x seche vite



Nessa foto da pra ver o efeito do VA no sol *-*






Os floquinhos do LL :)

Gostei de verdade dessa combo!Minha próxima combo com o LL será com preto, olha essa foto que perfeição *-* 


E ai o que acharam dessa mani? 


Kisses by Gaby :*


Um comentário:

Valquíria Novaes disse...

Que linda a combinação, eu amo glitter furta-cor :DD
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/