quinta-feira, 4 de julho de 2013

Metallic Sky

Boa noite gentix! tudo bem com vocês?Eu disse que postaria os posts acumulados todo dia né?Acabou que comecei a participar de uma tag no flickr de tirar fotos da coleção e me enrolei haha.Mas enfim hoje trago esse magnético lindão que demorei quase um ano pra usar (pode me bater haha), tudo por simples preguiça, eu não tenho habilidade ainda com esses imãs, but I'm working on it :D Por incrível que pareça, a mão direita ficou melhor que a esquerda xD
PS: usei a dica da diwa PL e passei top coat da risqué antes de colocar o imã

1x base colorama
2x metallic sky- layla
1x roxinho -risqué







Tá legal que não ficou muito bom, mas um dia eu chego lá se Deus quiser \o/ 
Ainda falta 2 magnéticos pra mim testar, e pretendo comprar outros.


E ai o que acharam?


Kisses by Gaby :*

3 comentários:

Iathila Marques disse...

Nossa , fico lindoo! *--*

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

Valquiria Novaes disse...

Ele é lindo, adorei!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Pri - Esmaltes da Pri disse...

Que show, Gaby! Magnético é lindo demais e esse ficou um arraso!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!