sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chegou *-* Kit konad + resenha

Boa noite honeys! td bem com vcs? estou muito feliz porque hoje chegou uma comprinha minha do ebay: http://www.ebay.com/itm/261012983002?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649#ht_998wt_1037 eu estava louca que chegasse pois as internautas falam tanto dessas plaquinhas lindas, na verdade eu já tenho uma extra placa aquelas grandonas da konad que vem milhares de desenhos, só que não é da konad é uma cópia perfeita e beeem mais barata! amanhã ou depois trago pra vocês, porém os desenhos não são tão grandes, então achei que o da konad teria desenhos maiores, e fui la comprar o kit liindo e que até em conta, a demora deixa a gente louca mas você compra já crendo nisso, eu comprei dia 3 de junho e chegou hoje kkk enfim, chegou (até que achei que não demorou pois minha comprinha na bornprettystore demorou 70 e poucos dias x_x) então fiquem com as fotinhas:

frente

instruções no verso


como vem por dentro

plate m57( ignorem o embaçado que eu já tinha experimentado e passado acetona x_x)

plate m60

mini esmalte branco da konad : vem com 5mL

carimbo e raspador são ótimos!

tentativa fail x_x  

Minha conclusão: ela não é perfeita para unhas grandes, eu ainda não sei usar completamente(nada) esse kit é maravilhoso e tem ótimo qualidade, eu ainda vou aprender a usar essa linda *-*  



E ai o que acharam do post e desse kit? conhecem segredinhos konad? conte pra gente nos comments!


Feliz dia dos amigos meus honeyzecos :D


kisses by Gaby :*

17 comentários:

Conectada e Chic - Gabriele disse...

Fico linda suas unhas *-* amei a de estampa de zebrinha *o* Seguindo seu blog, sou nova aqui! Vamos conferir meu primeiro post lá no blog ? Grata desde já, um beijo chará rs :)

Lui Pimenta disse...

tentativa fail nada, ficou lindo! ahahaha
o chato é que é mais dificil pra fazer em unhas grandes mesmo.. a chance de borrar é maior né? :/
mas ficou lindo

Viih disse...

Ficooou liiiiiiindo!! Ameeeeeeeeei! <3 Suas unhas são liindas!!

Beijos!
www.stylistme.com

Priscilalirow disse...

ami eu ja tentei usar o carimbo mas nunca conegui..
Beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Ana Guedes disse...

aii que legal. eu quero comprar :D
que bom que tu recomendou (: +++
obrigda pelo post ;D

Bommm aproveito :D

Beijoo lindaa!

inventadoserecriados.blogspot.com.br

Juliana Leite disse...

Ficaram lindas, amei a de oncinha :)
eu já usei bastante carimbos e fiz várias nails com eles...
beijinhos

www.julianaleiteg.blogspot.com

By Paloma Soares disse...

Olá linda,
Todo bem?
eu comprei o meu na época na pimenta store ;D

Acabei de atualizar o blog, borá da uma conferida?
Bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

GabyPrettyRM disse...

aah gente esqueci de avisar, você pode escolher as plaquinhas quando vai comprar esse kit :)

Valquíria Novaes disse...

Nossa, bem legal, o ruim da placa é esse mesmo, os desenhos são pequenos :/
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Lorena Flor disse...

com certeza seguindo d volta amore!
xoxo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Aii adoro os produtos da konad, eu quero um que venha com esmalte!
ameii


www.modasdacarol.com

Unknown disse...

Nossa. Vi varios videos desta plaquinha e quero muito uma...
Onde você comprou? Demorou chegar?
Bjus'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/07/minha-mais-nova-parceria.html

Thais Rocha disse...

Eu sou louca pra comprar uma dessas. Suas unhas ficaram lindas.
http://pinkepaete.blogspot.com
bjooos

Blog Talento Feminino disse...

Nossa muito lindo sua unha :D
Eu adoro plaquinhas, tenho 3 kkkk

http://talento-feminino.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-paleta.html

Portal Pattys disse...

Que unhas lindas, já ja vc aprende certinho. Obg pela visita, desculpe a demora. Seguindo vc tb. =D
Um ótimo final de semana.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Lívia Darcadia disse...

Quero muuuuito um desse! Amei o post, beijos :)
Post novo no blog: li-darcadia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Deve ser ótimo esse kit!
Beijos :*
Nos olhos de quem viu