sábado, 14 de julho de 2012

Dreamer - HITS coleção MARI MOON

Helloo honeeys (: tudo bem com vcs? ontem pintei minhas unhas (ó novidade) e optei por um duochrome da HITS que estava doida para usar, ele é o dreamer da coleção Mari Moon, e foi o único que adquiri por a coleção ser consideravelmente cara, mas estou louca pelo Cutie pie que é um amor tbm *-* mas vamos as fotinhas que são muuuuitas! (não me taquem tomates eu não tenho culpa x_x) o danadenho me seduziu gente!

Para a esmaltice usei:
1x base verdinha COLORAMA
2x dreamer - HITS

Dreamer: reflexos dourados, azuis, vinho,violeta


reflexos azuis, roxo,dourado 

reflexos azuis e dourado

reflexos azuis e vinho

reflexos dourados e vinhos

reflexos azuis, vinho e dourado

reflexos azuis, vinho e dourado

vidrinho meu liindo *-*

reflexos azuis, violeta,vinho, dourado
reflexos vinho e dourado



Bom gente, esse esmalte é lindão e ganhou meu coração xD vcs perceberam que dei uma aparada na minha unha? poisé ;( é que semana que vem vou pra um clube tomar banho de piscina, e da última vez uma quebrou no toco :S por medo eu estou prevenindo.. graças a Deus elas são fortes e crescem rápido (:



Então o que acharam desse lindo? kisses :*

5 comentários:

Esmalte Chic disse...

Olá
q esmalte liindo ;D

vim desejar um bom final de semana!!
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Nana Pinho disse...

essa coleção é ryca!!!!!!!!!
adoro ela
e suas unhas são lindas!!!

meus blogs

twitter

facebook

bjO de Nana =**



Ah , amiga se puder... ... clique em configurações > postagens e comentários > Mostrar verificação de palavras? ai você muda para não!
Fácil né?? E vai facilitar a vida das suas leitoras!

Valquíria disse...

Lindo demais o esmalte, o efeito ficou bem evidente!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Lila disse...

Lindo, e que unhas Gabi.
Gosto muito dessa coleção Mari Moon.
bjs

fashion!moda disse...

Gabi as unhas ficaram lindas,a cor do esmalte esta fantastica o efeito da cor sem comentarios.rsrsrs.beijos
http://fashionlmoda.blogspot.com.br/